A regra de 2 minutos para o que é colastrina

alguns por tanto descaramento passam longe da verdadeira esperteza se colocando em risco por pouca coisa.

Realmente o Rio está muito violento, sou por Manaus e meus amigos falam a msm coisa do la, só quero dizer que Lindas as cidades tem algum Genero por violência, sinceramente não ando em Sãeste Paulo sozinha a noite jamais, bem nãeste importa este qual falam do Rio do Janeiro, pra mim continua a ser uma Cidade Maravilhosa e bem óptima pra se viver e só pra vocês saberem eu moro perto do uma “comunidade” vejo tiroteio vez ou outra bem pertinho por mim, contudo acredito bem na força do pensamento por de que tudo vai lançar certo e ainda tem Ainda mais conheço pessoas qual saíram do Rio por causa da violência e a acharam pelo lugar de destino, então não adianta abandonar um lugar por causa Destes problemas e sim tentar resolve-los, só sei de que está Cidade me encanta e nada e ninguém mudará minha opiniãeste…

Nãeste há nada qual atraia gente pra lá a não ser dinheiro, e o mesmo motivo não a ser este suficiente fazendo as vizinhos voltarem pra cidade do origem, porque o dia a dia não vale a pena todo o dinheiro do mundo. Uma pena qual a vida nãeste sorriu pra você, Mariliz, um dia vinga! Boa sorte

A nossa geografia favorece a rota de entrada por drogas e armas aliado a corrupçãeste da polícia. A nossa cidade se mistura com as favelas, Assim sendo como toda cidade. Diferente um pouco da geografia do SP. ESTES bairros Muito mais nobres sãeste isolados dessa pobreza e as periferias sao violentas. Amo minha cidade e torçeste para de que ela mesmo que melhor. Achei os comentários embora mostrem realmente de que aqui é violento nãeste diferente por outras tantas codades brasileiras. Vindo por uma jornalista achei pobre quanto uma análise política, econômica, social e principalmente histórica para analisarmos uma cidade e nos apropriamos de argumentos tão vazios. Acho de que não temos qual brigar Rio ou SP acho que são cidades grandes que abrigam uma sfoirie de problemas e belezas. Na minha opiniãeste uma análise bastante pobre Derivado do algo amplamente Muito mais complexo. De que vc seja a voz enquanto jornalista de uma mudança na nossa política por um país Muito mais justo e honesto.

Segundo este governo federal, o próprio não considera essa pesquisa válida por conter muitos erros, especialmente pelo fato por contabilizar uma mé especialmentePOR DIA por 100.000 habitantes do que o total de habitantes por uma cidade ! Matematicamente, ela beneficia cidades utilizando Colossal número populacional! Nesse ponto, o governo indaga, pq contar um grupo do cem.

Sãeste Paulo por longe possui este elevado índice por violência pelo Sudeste e chamar isso por Caos Organizado me parece uma piada de mau gosto, pois o problema do Rio sempre foi o problema do País do futebol por norte a sul, é a inchaçeste da máquina pública, a bandalheira do dinheiro do contribuinte, este descaso usando a populaçãeste, a impunidade do delito e por ai vai…. Esse texto é mais um texto por quem pouco contribui usando o debate da sociedade que Muito mais importa. A SOCIEDADE BRASILEIRA, pois não antes por sermos cariocas, paulistanos, mineiros, gaúchos, nordestinos, somos brasileiros….vamos Discutir Ainda mais do problema do bairro do que do quintal alheio!!

Nãeste existe diferença alguma na cidade do Rio para outras como Sãeste Paulo , Paraná e até Amapá onde a taxa de homicídio é amplamente Muito mais elevada. A diferença é a visibilidade de que este Rio possui na míPOR DIA . ( minha opinião é claro )

Sou carioca e o de que tenho a dizer é que se São Paulo é uma cidade tãeste Bonita e segura, va lá e abra conta na barraquinha na beira do rio Tietê e apoie o movimento separarista. Afinal São Paulo é 1 lugar tãeste bom qual deveria se mostrar Nova Noruega né.

A verdade é qual o Rio de Janeiro, exatamente por ser a cidade mais cosmopolita do Brasil, também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é a Muito mais visada e a mais noticiada, negativamente.

Os qual dizem “naisceu” ou “douze” e se acham no direito de sacanear quem fala corretamente mal por ter 1 sotaque diferente. Claro de que não são todos assim, a maioria é gente boa, há identicamente conjuntamente os bons e os bobões em todo lugar do Brasil (que graças a Deus pude conhecer quase todo), mas o Rio, pra mim, já acabou faz bastante tempo. E pra esses mané especialmentes de que ficam aí ofendidinhos utilizando quem critica, só tenho a dizer de que é por causa por gente Assim sendo, de que não aceita crítica e de que prefere atacar apontando problemas alheios a enfrentar os seus próprios problemas qual as coisas nãeste vãeste melhorar nunca. Entãeste, façam Porreiro proveito, eu FUI!!!

Nossos eleitos são burros, incompetentes ou coniventes utilizando veja mais tudo este que ocorre aqui. Foram eleitos para administrar e lançar reciprocidade ao cidadão, mas, são um clube por proteção recíproca entre eles. O “Porreiro” disso tudo é que eles identicamente conjuntamente estãeste começando a sofrer dos mesmos males qual o residente, marginalizado, esquecido, sacrificado e enganado eleitor sofre.

Tem qual vir gente nova com cabeça de político contaminada, enquanto o poder ficar na mãeste desses s…. Nada vai mudar.

Rio em algum momento foi Ainda mais violento e como cresceu a violência, está em níveis absurdos, assim como SP, apesar do mais seguro que o Rio, está indo para o exatamente caminho. Usando este atravessar dos anos, este Brasil inteiro vai manter-se nessa guerra qual é SP e Rio…

Antes de apontar e críticar uma cidade que diz deter tanto amado, pense em como fazer para ajudar com a sua influência jornalística, ao invfois por incitar raiva e desgosto por tal Meu Site cidade qual garanto ter te recebido literalmente por braços abertos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *